Prefeitura de Araputanga entrega uniformes para equipes de vôlei, Handebol, Futsal, Basquete e Equipe Apada.

Por Admin

Com ação do Departamento Municipal de Esportes, a Prefeitura de Araputanga, na noite desta quinta-feira, 04 de maio, na Quadra ‘’Denilton Batista Camilo’’, realizou a entrega de uniformes para 5 equipes esportista do nosso município.

As equipes receberam conjuntos formados por short e camisa, entre outros artigos esportivos que ainda estão para chegar.

A solenidade ocorreu com a presença dos técnicos e atletas. Para o gerente de esportes João Edmundo, os investimentos realizados pelo prefeito no esporte municipal, tem feito grande diferença “Hoje estamos nesta quadra totalmente reformada e ainda realizando a entrega dos uniformes esportivos, estou muito feliz estando a frente do departamento de esportes e podendo realizar com total apoio do prefeito o trabalho em prol das nossas modalidades esportivas e incentivando nossos atletas” afirmou.

O Gestor Municipal ressaltou que o trabalho de investimento que vem crescendo no esporte foram os compromissos firmados com a população “O compromisso é resgatar o nosso esporte municipal e isso estamos fazendo com investimentos em todas as modalidades esportivas e com obras como as das quadras poliesportivas e do campo society, além de outros projetos que ainda estão em andamento e hoje poder entregar esses uniformes esportivos e valorizar nossos técnicos e atletas que participam de competições em toda a região e em nossa gestão tem uniformes personalizados e padronizados” destacou.